RESENHA: NOVEX É DO BABADO! By Evelyn Regly

junho 21, 2017

Oieeee lindasssss e lindossssss!
Tudo bem com vocês?!


Esperamos muito que sim!

Hoje estamos aqui para falar um pouquinho com vocês sobre um super lançamento da Embelleze: o Creme de tratamento ultraprofundo NOVEX É DO BABADO em parceria com a youtuber que todas nós respeitamos (kkkkkkkk) Evelyn Regly!!!!


Nossa vaquinha favorita emprestou todo o seu nome, todo o seu charme e carisma para esse produto que veio para nos conquistar de vez! Um creme de tratamento para os nossos cabelos todo pensado por ela: layout, textura, cheirinho...tudo para que a gente saísse por aí abalando nos babados da vida!



Ele vem numa embalagem linda e divertida (de vaquinha, claro!) e tem 1 kg, rendendo até 42 aplicações.


AGORA SENTE A LISTA BAPHO E PODEROSA DOS ATIVOS DESTE PRODUTO!


Produto desenvolvido com fórmula rica em nutrientes que proporcionam hidratação profunda, proteção, brilho, além de fortalecer a fibra capilar. São eles: azeite de oliva,complexo de aminoácidos, algas marinhas, manteiga de karitê e phytokeratin que age como protetor e fortalecedor da fibra capilar.
Galera..... é cabelo maravilhoso mesmo, pra tombar todo mundo com tanta coisa boa!
É ou não é do Babado?! 



Textura do creme!

O creme de tratamento ultraprofundo NOVEX É DO BABADO, já pode ser encontrado nas melhores lojas do Brasil, no valor aproximado de R$20,00 (um pouquinho mais, um pouquinho menos...rsrsrs).
Tudo o que nós gostamos, um produtinho ótimo, com um preço que cabe no nosso bolso! (Obrigada embelleze!)


Já já vai sair vídeo lá no canal ! Ainda não são inscritos por lá?! Que isso galera, vocês estão perdendo muita coisa boa! Cliquem AQUI e façam parte da nossa família Feira Rio Belleza! Tem espaço pra todo mundo, pode chegar chegando!


Esperamos que vocês tenham gostado dessa dica ótima! Esquecemos de falar alguma coisa?! Deixem suas dúvidas aqui nos comentários, vamos ter muito prazer em responder todos vocês!


Até a próxima!
Bjussssss,




Você Poderá Gostar:

0 comentários