Feira Rio Belleza DA SEMANA: JULIA E DAVI!

junho 11, 2016

Oláaaaaaa lindas e lindoooosssssss!!!! Tudo bem com vocês?!
Esperamos muito que sim!!!

Hoje é dia delas, as nossas lindas Feira Rio Belleza DA SEMANA!

E como hoje dia 11 é véspera do dia dos namorados, essa edição é especial.... pois hoje teremos um casal cacheado lindo!
Casal que cacheia unido, permanece unido!!!!Venham conhecer a Julia e o Davi!


Julia Carvalho, 21 anos, é moradora de Marechal Hermes...também é blogueira (para conhecer o blog dela acesse www.cafemaisbatom.com).
Ela conta um pouquinho pra gente de como foi a construção da identidade cacheada dela: "Desde criança, eu não me identificava com as princesas, personagens que costumava a assistir em desenhos e filmes, e hoje, percebo como isso teve influência na minha autoestima, que diretamente e indiretamente, estava ligado ao meu cabelo crespo e volumoso. Afinal, só pode ser princesa a menina que tinha cabelo liso.

Já fiz procedimentos terríveis para alisar os fios, já fui escrava do relaxamento e definição de cabelo bonito, pra mim, era cabelo com a aparência de liso ou alisado.

Até que eu um certo tempo, passei a ter curiosidade em saber como eu poderia cuidar do meu cabelo. Pronto!! Algo em mim já foi mudando, quanto mais o tempo passava, mais descobri que eu não precisava de química para me sentir bonita. Hoje, mais de dois anos ao natural, vejo como essa atitude, de me aceitar crespa, melhorou minha autoestima."

Julia tomou a melhor decisão, vocês não acham?! Inspirador esse visual super autêntico! Queremos esses cachos pra gente, agora!





Já o boy, Davi Monteiro, tem 25 anos e é morador da Penha! Ele também conta um pouquinho de como cacheou, literalmente: "Sempre aprendi que deveria tratar meu cabelo como minha unha: bonito é bem curtinho, cresceu tem que cortar, se não fica feio. Anos atrás, morando fora durante um tempo, comecei a conviver com cabelos diferentes e resolvi deixar meu cabelo crescer, sem compromisso. Por vários motivos, voltei pra casa com uma mente diferente e o cabelo foi parte disso tudo. 
Desde essa volta, passei a 'me permitir' experimentar meu cabelo de uma maneira diferente. De lá, pra cá, foram inúmeras mudanças, pra que eu pudesse conhecer todas as possibilidades que o meu crespo poderia me proporcionar, pra assim, escolher a que eu ache a minha cara.

Não é uma questão de modinha, é a oportunidade de se conhecer por completo, descobrindo o melhor de mim, da ponta do black até a planta do pé." 

Você vai conseguir seu black, estamos na torcida! rsrsrsrsrsr...



 Juntos a 1 anos e três meses, Julia e Davi representam a geração do amor (ownnnnnn, que lindo!), da autenticidade e da aceitação...Você não precisa se encaixar em nenhum padrão para amar e ser amado...solte seus cachos ao lado do seu amor e seja feliz!




Adoramos a brincadeiraaaaaa! hahaha...

Então meninas.... esse foi o lindo casal cacheado (amamos!) que veio arrasar  no nosso quadro mais querido, nesta edição especial de Dia dos Namorados! 
Esperamos que tenham gostado, fizemos com muito carinho para vocês!
Queremos desejar um Feliz Dia dos Namorados com muito amor e carinho para todos vocês, leitores...Desejamos vida longa para os seus relacionamentos!
Quer ser a próxima Feira Rio Belleza DA SEMANA?! Use a hashtag #blogbelezacacheada, estamos sempre de olho em todas as redes sociais, e faremos contato com você!

Até a próxima
Bjussssssss,

Você Poderá Gostar:

0 comentários